Sobre

Viajar, passear, conhecer novos lugares, culturas e pessoas sempre renderam boas conversas, porém viajar pela região amazônica não é algo simples. A falta de informação inibi visitas com mais frequências a diversos lugares paradisíacos como a Cachoeira do Boto na Vila de Balbina-AM, Lago Caracaranã-RR e a Ilha de Marajó-PA por exemplo.

Em 2011 quando decidimos visitar a cidade Maués/AM tínhamos muitas duvidas como horários de barco, tempo de viagem, onde comer e etc, na época as chances de achar essas informações ou algum relato de viagem na internet era praticamente zero.  Por isso, resolvi criar o Blog para divulgar informações de lugares que visitamos e sentimos dificuldade no momento de colher informações.

 Aqui eu divido minhas experiências de hospedagem, restaurantes, culinária local, preços e atrações turísticas de lugares que visitamos na região amazônica.




Se quiser falar comigo, trocar informações, formar parcerias de verdade ou anunciar basta enviar um email.
Inicio

Ricardo Soares


Amazonense, 32 anos, apaixonado por esporte e aventuras, criou o blog em 2011 para divulgar as experiências de viagens de um casal pela região Amazônica.

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.