quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Pousada Pedacinho do Céu

Para manter o blog mais atualizado, tive a ideia de criar postagens de passeios simples em que saímos e voltamos no mesmo dia onde conhecemos balneários, praias e cachoeiras que visitamos próximos a Manaus/AM.

Muita gente manda e-mail pedindo dicas econômicas e próximas de Manaus/AM (local onde moramos) para se refrescar do calor amazônico, além de sempre recebermos dicas de lugares para visitarmos.

Bom, a primeira dica é o Pousada Pedacinho do Céu, localizado na BR 174 km 28.


Para visitar o local é preciso fazer um agendamento através do telefone nº 99114-7959 (falar com Mario), o que é uma vantagem, pois impede que o local fique lotado e que a qualidade do serviço caia. 

O valor da entrada é de R$ 20,00 por carro, alimentos e bebidas tem que ser consumidos no local, os preços são bastante acessíveis.



O local possui um igarapé da água bem gelada e rasa pelo menos na época que visitamos estava rasa.




Além da área de banho, a pousada possui uma estrutura composta de restaurante, quadra de vôlei e futebol de areia, alguns chalés para quem quiser passar o final de semana, além de possuir um local com TV onde deu para ver os jogos olímpicos.





No almoço pedimos uma banda de tambaqui assado que deu para 5 pessoas (não lembro do valor agora, mas quando ligarem para fazer a reserva se informem dos preços).



As 15:30hs voltamos para Manaus/AM para não pegar muito engarrafamento na BR – 174.

Como disse anteriormente essa é uma postagem simples que dará apenas algumas dicas de locais para conhecer em um dia de domingo por exemplo e no final de cada postagem vou destacar os pontos positivos e negativos.

Pontos positivos

Ótimo atendimento do funcionários
Ambiente agradável e familiar
Nada de som alto
Devido ao agendamento não tem aglomeração
Preços justos

Pontos Negativos

Achei o ramal de acesso um pouco difícil agora no verão, acho que na época do inverno ele fique mais complicado.  
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários :

Postar um comentário

Ricardo Soares


Amazonense, 32 anos, apaixonado por esporte e aventuras, criou o blog em 2011 para divulgar as experiências de viagens de um casal pela região Amazônica.

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.