quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Rapel Urbano - Manaus/AM


Em setembro de 2019 tivemos a oportunidade de fazer uma viagem a Gran Sabana na Venezuela com a agência de turismo de aventuras Radical King, tendo em vista o excelente serviço prestado, resolvemos fazer outras atividades com a mesma.

A Radical King oferece varias opções de atividades sendo a maioria voltada para a pratica de rapel.

Tendo em vista que nunca tínhamos praticado esse esporte e que não queríamos ter nossa primeira experiência encarando uma cachoeira, decidimos primeiramente fazer o pacote mais básico que é o rapel urbano.


O valor do rapel é de R$ 20,00 por pessoa sendo que você pode descer até três vezes, sendo realizado nas quartas-feiras a partir das 17:00 hs e sábados a partir das 16:00 hs na ponte da Avenida Leonardo Malcher no Centro de Manaus-AM (é necessário fazer agendamento ((92) 98437-4420).



Os instrutores te dão todas as orientações com bastante paciência e profissionalismo, respeitando o ritmo de cada um. 



Aconselho a todos a primeiramente fazer o rapel urbano, antes de descer uma cachoeira ou outra coisa, para nós foi uma experiência bastante rica já que pretendemos realizar os outros três passeios de rapel que agência oferece. 



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários :

Postar um comentário

Ricardo Soares


Amazonense, 32 anos, apaixonado por esporte e aventuras, criou o blog em 2011 para divulgar as experiências de viagens de um casal pela região Amazônica.

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.